Skip to main content

O MOBA Pokémon Unite chega hoje aos celulares e tem muita coisa legal vindo junto. Além do cross-play, você também poderá ter a progressão cruzada entre a versão mobile e de Nintendo Switch, utilizando a sua conta Nintendo ou do Clube de Treinadores. Isso sem falar no passe de batalha Galactic Ghost 094 que traz itens com a temática espacial para dentro do multiplayer.

Foi inclusa na nova atualização o Unite Squads, qual você pode criar o seu próprio time e buscar equipes específicas, conectando-se mais facilmente aos demais jogadores. Um sistema de tags será adicionado para facilitar as buscas, então se prepare para localizar pessoas com o mesmo gosto mais tranquilamente. Por fim, celebrando os cinco milhões de pré-registros, será dado de presente a todos 1.000 Aeos Tickets e um Holowear do Pikachu chamado Festival Style.

Caso não tenha resgatado o monstro Zeraora em Pokémon Unite, a TiMi Studios vai dar mais uma chance ao público. Uma missão especial será aberta in-game para você poder ter a licença de uso do personagem e, se já estiver com ele em seu time, ganhará Aeos Coins ao invés disso.