Skip to main content

Com o lançamento agendado para a semana que vem, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl começam a mostrar as novidades que terão em relação aos jogos originais. Dessa vez foi apresentado o Ramanas Park, um local onde você pode encontrar e capturar monstros lendários de outras gerações. Com o uso de tábuas específicas, o jogador vai presenciar a aparição delas em seu título.

O lugar será visitado apenas após a vitória sobre a Liga dos 4 e a batalha contra a Campeã de Sinnoh, porém é bom se preparar para não ser derrotado contra estas lendas. Enquanto Brilliant Diamond terá a presença de Entei, Raikou, Suicune e Ho-Oh, em Shining Pearl você poderá encontrar Articuno, Zapdos, Moltres e Lugia. Já quem tiver os dados salvos da versão Let’s GO poderá obter o monstrinho Mew. Jirachi estará liberado caso você tenha Pokémon Sword ou Shield salvo no seu aparelho.

Além disso, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl já tem uma atualização que traz diversas melhorias aos games. Talvez isso acalme um pouco os leakers que estão reclamando de terem obtido o jogo previamente e sem grande parte dos recursos que o jogo oferece. Ambos serão lançados no dia 19 de novembro de 2021 e são exclusivos para a plataforma Nintendo Switch.