Skip to main content

O álbum comemorativo de 25 anos da franquia Pokémon, além de contar com a participação de Katy Perry e Post Malone, ganhou uma nova música na voz da artista Mabel. A música, chamada Take it Home foi divulgada pela própria cantora, qual ainda não tem um clipe completo. Ou seja, existe apenas o áudio. Não há uma data prevista para a chegada de um vídeo onde ela apareça interagindo com os monstrinhos de bolso.

O disco faz parte do aniversário da série, que estreou em 1996 e está sendo amplamente comemorado pela Nintendo e demais envolvidas pela marca. Além das músicas, o desenho animado até mostrou como surgiu a cena inicial de abertura dos títulos de Game Boy e só entre o fim deste ano e o início do próximo teremos não apenas um, mas dois grandes lançamentos de jogos.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl chegarão no mês de novembro, dia 19. Já Pokémon Legends: Arceus, primeiro game de mundo aberto de toda a série, chegará em janeiro.

Atualização: o clipe finalmente foi divulgado, com a presença de Pikachu e Jigglypuff nele. O vídeo foi trocado para todos assistirem.