Skip to main content

Pokémon Masters EX, até o momento, não tinha nenhum treinador da oitava geração dos jogos. Porém, isso vai mudar com a nova atualização que chegará ao game no dia 29 de novembro. Com isso, teremos a estreia de Gloria, a protagonista do título Sword & Shield ao lado do lendário monstro Zacian, que representa a espada.

Com a chegada dela, de certa forma todas as regiões agora participam do mobile. Obviamente que apenas uma não vai chamar tanta atenção, mas é um ótimo sinal de que poderemos ver os líderes de ginásio, Leon e outros treinadores em breve. Quem mais aqui quer um combate de Charizards entre o campeão de Galar e Red, por exemplo?

Para pavimentar o seu caminho até lá, a partir de agora você já pode resgatar um bônus diário adicional, que garante até 120 tickets de Scout 5 esrelas. Ou seja, dá para conseguir vários treinadores poderosíssimos enquanto Gloria não chega em Pasio.

Já no dia 09 de dezembro, virá o primeiro evento de prestígio, que trará as personagens Skyla e Erika em trajes comemorativos de Natal. Não foi informado se os seus Pokémon mudarão com isso também, com mais detalhes chegando conforme nos aproximarmos da data.

Através do Twitter, também revelaram que em breve alguns dos treinadores Sync Pair que fizeram parte de eventos gerais desde o lançamento retornarão a Pokémon Masters EX. Sygna Suit Red, Sygna Suit Blue, Sygna Suit Green e Jessie não tem uma data estipulada para chegar, mas farão parte das festas de dezembro. Com eles virá combos em grupo, que aplicará técnicas e efeitos especiais com treinadores que possuam afinidade entre si.

Por fim, a DeNA revelou que no dia 20 de dezembro chegará outro treinador que é muito esperado pelos fãs do jogo. Ainda sem muitas informações a respeito, resta aguardar para vermos quem virá desta vez.