Skip to main content

A Game Freak caprichou e deu seis minutos de trailer de Pokémon Legends: Arceus, mostrando uma visão geral do jogo para tirar as dúvidas dos corações dos fãs da franquia. Desde o ambiente aberto que poderá explorar até as capturas e combates, o vídeo dá um resumão de seus recursos e traz visuais ainda mais bonitos do que foram vistos da última vez.

Apesar do vídeo ser o mais longo de todos os materiais de divulgação que saíram até agora, não temos nenhuma novidade ou monstrinho inédito nele. Faltando menos de um mês para o seu lançamento, pelo visto teremos de aguardar para ter o game em mãos para ver o que eles nos esconderam até agora desta nova aventura. Alguém aqui acredita que eles já mostraram tudo que Hisui carrega?

Pokémon Legends: Arceus é um conto do passado da região de Sinnoh, lar da quarta geração dos monstros de bolso e que foi apresentada ainda no Nintendo DS. Os títulos receberam um remake recentemente, trazendo ao Nintendo Switch uma grande experiência como era no passado. Já o novo jogo chega na plataforma no dia 28 de janeiro de 2022.