Skip to main content

O que a revolta de jovens rebeldes contra uma organização opressora e Star Wars tem em comum? Rian Johnson, o diretor de Os Últimos Jedi foi escalado pela Niantic para dirigir o comercial do Pokémon Go Fest 2020.

Devido à pandemia, o evento será realizado pela primeira vez de maneira 100% digital, a fim de evitar aglomerações e contato entre grandes multidões. No entanto, ao contratar alguém como Rian, podemos ver que a empresa não está cortando custos para poder cativar todos para o evento. O comercial reforça ainda mais a ideia de jogar em casa, mostrando os jogadores literalmente descobrindo o mundo secreto dos Pokémons na segurança de seu lar.

O Pokémon Go Fest 2020 irá acontecer entre os dias 25 e 26 de Julho e já está com a venda de tickets pegando fogo. Assim sendo, a Niantic anunciou que mais de 700,000 tickets já foram vendidos em mais de 110 países pelo mundo todo e espera que este número continue crescendo cada vez mais.  Por isso, não perca essa oportunidade de capturar novos Pokémons, participe da Arena de Desafio Global e de pesquisas especiais do evento.