Skip to main content

Pokémon GO é completamente antenado com as tendências, acompanhando o que há fora do game na franquia também e isso não podia ser diferente no lançamento de Brilliant Diamond e Shining Pearl. Os dois remakes que chegarão no Nintendo Switch serão celebrados no mobile, a partir do dia 16 de novembro em um evento especial e que será dividido em duas partes.

Na primeira, comemorando a chegada de Brilliant Diamond, você encontrará os monstrinhos iniciais Turtwig, Chimchar e Piplup com o chapéu do protagonista Lucas. Já em ambiente selvagem, há chances de achar outros com o chapéu de Dawn. Nele você encontrará Poochyena, Aron, Murkrow, Seel, Bidoof, Kricketot, Buneary e Stunky com mais frequência. Já a segunda, que começa dia 18 de novembro e celebra Shining Pearl, o trio inicial veste o chapéu de Dawn, sendo que as criaturas selvagens estarão com o de Lucas. A frequência muda para aparecerem mais Spheal, Midreavus, Houndour, Pinsir, Bidoof, Kricketot, Buneary e Glameow.

As atividades de Pokémon GO serão encerradas no dia 21 de novembro de 2021, então é bom você correr enquanto há tempo. O título está disponível para download gratuito apenas em dispositivos mobile. Já Brilliant Diamond e Shining Pearl serão lançados em 19 de novembro no Nintendo Switch, na sexta-feira da semana que vem.