Skip to main content

A PlayStation anunciou ontem e hoje 5 novos jogos para o PlayStation VR, que chegarão em breve. São jogos de ação, aventura, MMO e outros:

DOOM 3: VR Edition

 

O jogo de ação e terror da ID Software será lançado em 29 de março para o Playstation VR e inclui as expansões Resurrection of Evil e The Lost Mission. Veja mais detalhes no PlayStation Blog.

Song in the Smoke

A desenvolvedora 17-BIT traz um novo jogo de caça e sobrevivência onde o jogador explora uma floresta, além de enfrentar criaturas. Em Song in the Smoke, é possível criar poções para recuperar energia e utilizar ferramentas para se defender. Seu lançamento ocorrerá em 2021 para o Playstation VR. Saiba mais.

Fracked

No game da desenvolvedora nDreams Ltd. para o Playstation VR, o jogador se encontra numa batalha dentro de uma usina. O localfoi tomado por um grupo de pistoleiros interdimensionais conhecidos como Fracked. Seu objetivo é, como esperado em um jogo de tiro, derrotá-los. A aventura tem escala de 1:1, ou seja, os inimigos e cenários são de tamanho real. Veja mais detalhes.

I Expect You To Die 2: The Spy And The Liar

Após os eventos de I Expect You To Die, de 2016, o game da desenvolvedora Schell Games leva você de volta ao mundo da espionagem, desarmando armadilhas, bombas e enfrentando outros desafios no caminho. Saiba mais detalhes.

Zenith

Zenith é um MMO da Ramen VR, que une um mundo aberto a um jogo de ação e aventura, com elementos de RPG, combates, explorações, multiplayer e personalização de personagem. Veja mais.