Skip to main content

Se você assistiu a conferência mostrando o PlayStation 5 e todos seus jogos, já está mais do que hypado a essa altura, certo? Porém, não se preocupe que a Sony não se esqueceu da plataforma atual de jogos. Para mostrar que ainda tem coisa para vir, um State of Play foi marcado para esta quinta-feira, dia 06 de agosto de 2020.

Os destaques dessa vez são os próximos games que virão para o PS4 e para o óculos de realidade virtual, o PSVR. Eles também reservarão um tempo para falar um pouco mais sobre os títulos anunciados para a próxima geração do console. Quem sabe não consertem a desinformação que está sendo criada em cima de Spider-Man: Miles Morales dessa vez, não é?

Contando com 40 minutos, você poderá assistir a transmissão da PlayStation a partir das 17h, dentro do canal oficial dela no YouTube e na Twitch também. E, só para constar, estão restritos apenas aos próximos lançamentos do estúdio de exclusivos da plataforma, então não espere algo sobre alguns dos jogos multiplataforma que anunciaram previamente.