Skip to main content

Após o anúncio de Pikmin 3 Deluxe, para o Nintendo Switch, vários usuários relataram que a versão digital de Wii U sumiu da eShop. Ainda não foi relatado oficialmente o que aconteceu, porém, quem quiser comprar o título para o console antigo terá de buscar pela versão física dele. Quem comprou o jogo previamente no formato digital também terá acesso a ele para download.

O game continua listado no site oficial da empresa, porém a opção de adquirir uma cópia digital também desapareceu. A única escolha possível é baixar a demonstração, que continua com a opção disponível até o momento. Algumas lojas americanas também possuem ele para venda de códigos, com validade a ser checada com cada um.

Ainda não se sabe a razão que motivou a Nintendo a retirar Pikmin 3 do seu catálogo do Wii U, apesar de que o mesmo ato foi feito assim que Donkey Kong Country: Tropical Freeze lançou no Switch. De qualquer forma, não terá de esperar muito caso você tenha o aparelho híbrido da Big N, já que a nova versão chegará em 30 de outubro.