Skip to main content

Quem Tom Clancy’s Rainbow Six Siege teria um crossover com Rick and Morty, não era segredo para ninguém, já que a própria Ubisoft revelou isso há um tempinho. Porém, o que os fãs não esperavam é ver o próprio Pickle Rick como uma skin jogável e completamente armado para derrotar os agentes especiais do game. Além da chegada dele, a produtora também revelou a skin Sledge Gromfromite.

Enquanto Smoke Pickle Rick chega com o equipamento ideal para a sobrevivência do personagem nos esgotos, assim como aconteceu no episódio do desenho animado, você poderá obter o capacete de cabeça de rato, uma skin para a portal gun, uma skin de arma e o amuleto do personagem. Vamos combinar, o ideal para escapar das terapias em família.

Já Sledge Gromfromite traz o traje da raça alienígena, além de uma skin da Federação Galáctica, skin da arma M590A1 do Sledge e um amuleto do Seal Team Rick. Os dois pacotes estarão disponíveis no game a partir de hoje, dia 15 de abril de 2021. Para adquiri-los em Rainbow Six Siege, será bem simples. Basta entrar na loja virtual dentro do próprio título e comprar cada pacote de conteúdo por 2160 R6 Credits, moeda in-game.

O título nunca foi tão longe assim e pelo visto vai chamar bastante atenção com crossovers ainda mais absurdos a partir daqui. Se você espera por mais loucuras da Ubisoft, é melhor começar a jogar. A produtora garante que não será o único conteúdo exclusivo da Temporada 6, que trouxe também Resident Evil anteriormente para as operações táticas.

Hoje, Rainbow Six Siege está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e computadores e acabou de chegar também para a nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series.