Skip to main content

A NIS abriu o baú da nostalgia e resgatou dois JRPGs clássicos: Phantom Brave: The Hermuda Triangle e Soul Nomad & the World Eaters. Os dois títulos serão relançados para PC e Switch ainda nesse semestre, embora sem um data definida.

O pacotão Prinny Presents NIS Classics Volume 1 combina mais de 60 horas de jogabilidade, somando os dois jogos. Quem comprar a edição física de luxo terá acesso também a trilhas sonoras completas e livro com artes conceituais. Entretanto, é bom destacar que não se trata de um remake, nem exatamente um remaster, mas sim um relançamento dos títulos, da forma que eles chegaram nas prateleiras anos atrás. Porém, Phantom Brave comparece com sua versão remastered e todo o conteúdo disponível, de acordo com seu port para PC, de 2016.

Para quem nunca teve acesso a esses jogos, a NIS abre aqui uma oportunidade de ouro. Considerando-se que a coletânea traz “Volume 1” no título, podemos esperar que a produtora e desenvolvedora traga mais títulos do seu passado para uma nova geração de jogadores.