Skip to main content

A Microsoft acaba de revelar o Games With Gold de Janeiro para abrir o ano com força total. Quem possuir um Xbox One ou Xbox Series X/S com Xbox GamePass Ultimate ou também com Xbox Live Gold poderá desfrutar de um dos melhores Games With Gold dos últimos tempos, sendo eles:

  • Little Nightmares: disponível de 1 a 31 de Janeiro
  • Dead Rising (Remaster): disponível de 16 de Janeiro a 16 de Fevereiro
  • The King of Fighters XIII (Xbox 360): disponível de 1 a 15 de Janeiro
  • Breakdown (Xbox): disponível de 16 a 31 de Janeiro

Em Little Nightmares você deve ajudar o personagem Six a sobreviver no navio The Maw, que está cheio de armadilhas e criaturas corrompidas querendo te devorar, enquanto usa sua imaginação de criança para fugir.

Já na remasterização do primeiro título de Dead Rising, temos o jornalista Frank West sobrevivendo em meio à multidão de mortos vivos. Preso dentro de um Shopping Center, ele irá usar todo o arsenal disponível para descobrir o motivo desta pandemia.

Pulando para The King of Fighters XIII, temos a conclusão da saga de Ash. Essa é a melhor oportunidade de reviver os bons tempos de máquinas Arcade, neste incrível título da saga que foi disponibilizado diretamente pela retro compatibilidade.

Ainda para fechar este combo da Games With Gold, a retro compatibilidade traz Breakdown, um clássico do primeiro Xbox. Nele vivemos a pele de Derrick Cole, que precisa fugir de um laboratório sinistro usando seus novos poderes, com muito combate corpo a corpo e armas com alta tecnologia.

Como mencionado acima, Xbox Games With Gold está disponível somente para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Live Gold, valendo ainda lembrar que o primeiro mês de assinatura do Game Pass Ultimate sai por apenas R$1.