Com o anúncio de Persona 3 Reload, os fãs questionam a Atlus sobre o conteúdo apresentado na versão FES e também na Portable – porém, eles afirmam que ele será uma releitura completa do original. O título lançou em 2007 para o PlayStation 2 e não contém os capítulos extras disponíveis nos demais e nem suas opções adicionadas.
Ou seja, não teremos nesta experiência o epílogo da trama principal – assim como também não será possível selecionar a protagonista feminina. O produtor Ryota Niitsuma afirma que a intenção era trazer um remake genuíno do que foi apresentado na aventura original. Sem tirar nem inserir nada. Ou quase nada, para sermos mais honestos.
Inclusões em Persona 3 Reload
Niitsuma também afirma que muita coisa nova vai surgir em Persona 3 Reload, como cenas inéditas e também diálogos diferentes daqueles vistos na versão antiga. Além disso, as músicas serão uma mistura do que vimos antigamente com novos arranjos – garantindo um áudio que promete ser tão marcante quanto aquele que vimos há 16 anos. Ele será lançado no início de 2024, mais informações devem surgir nos próximos meses.