Skip to main content

Para manter a empolgação da Liga Heist e o lançamento da expansão que chega em janeiro do ano que vem, a Grinding Gear Games anunciou uma série de novidades para Path of Exile em dezembro. Três eventos épicos estarão disponíveis ao longo do mês.

Começando as 18h (horário de Brasília) do dia 4 de dezembro, o Evento Mayhem será a primeira das atrações deste final de ano. Pegando modificadores clássicos das ligas de Path of Exile como Anarchy, Invasion, Breach, Ambush, Torment e Harbinger, o evento os levará ao limite, enquanto em cada área o jogador encontrará um destes cenários: 20 Exilados Renegados, 20 Cofres, 20 Chefes da Invasão, 10 Fendas, 20 Espíritos Atormentados ou 20 Harbingers.  O mod de cada área mudará de hora em hora.

O segundo evento programado pela desenvolvedora se chama Delve Sem Fim. Este começará no dia 11 de dezembro as 18h (horário de Brasília) e será exclusivo nas Minas de Azurita. Sem permitir que os jogadores tenham acesso a qualquer cidade ou refúgio, o evento deverá oferecer um bom desafio. Com alguns equipamentos iniciais e pontos passivos de missões, os jogadores terão de enfrentar a escuridão enquanto penalidades do Kitava também serão aplicadas. No Delve Sem Fim, os NPC’s Lilly Roth e Niko estarão disponíveis para lhe dar acesso a gemas de habilidades, assim como também será possivel utilizar o Altar de Ascensão dentro do acampamento da mina.

Já o último dos três eventos contará com mods que fizeram sucesso entre o público em ligas passadas, colocando os jogadores em uma corrida desafiadora e angustiante por poder e glória. O evento chamado de Heist Flashback apresentará uma Wraeclast em que cada área terá uma seleção aleatória de três mods. Os mods, assim como no primeiro evento, também mudarão a cada hora.

Confira a lista dos mods presentes em Heist Flashback.

2 Exilados Renegados Adicionais
2 Chefes Invasion Adicionais
1 Fendas Adicionais
2 Cofres Adicionais
3 Espíritos Atormentados Adicionais
2 Cofres Perandus Adicionais e uma chance de 33% do Cadiro aparecer
3 Grupos de Monstros Raros Adicionais com Mods Nemesis
3 Grupos de Monstros Mágicos Adicionais com Linhagens
1 Abismos Adicionais
2 Harbingers Adicionais
1 Monólito Atemporal
1 Metamorfo
1 Espelho do Delírio Beyond

Os eventos oferecerão como premiação uma nova Autoridade de Semideus, uma Caixa Misteriosa do Crepúsculo por alcançar o nível 50, e microtransações que serão distribuídas em sorteios aleatórios ao alcançar os níveis 60, 70, 80, 85, 90 e 95. Os sorteios serão realizados na conclusão de cada evento.

Path of Exile está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.