Skip to main content

A Bandai Namco anunciou o seu novo simulador de parques temáticos, Park Beyond. Prometendo uma grandiosidade sem tamanho, eles garantem que o título será um marco no gênero e chegará em 2022 para o PlayStation 5, Xbox Series e computadores. A empresa também revelou um trailer durante a Gamescom 2021 mostrando mais do que podemos esperar das aventuras propostas.

Além de levar os jogadores ao limite da criatividade, o jogo contém um modo história com personagens que podem te ajudar a criar a melhor experiência possível ou avacalhar com suas atrações. A aventura conta com um recurso inédito chamado “Impossified Rides”, possibilitando a criação de obras únicas e que vão desafiar a imaginação até das pessoas mais geniais.

O CEO da Limbic Entertainment GmbH, Stephan Winter, falou um pouco sobre Park Beyond. “Nosso objetivo é combinar a jogabilidade de gerenciamento, uma história em campanha repleta de reviravoltas, a criatividade dos jogadores e nosso próprio conceito de ‘impossificação’ em uma experiência moderna de jogo. Desenhar, criar e construir passeios e montanhas-russas que desafiam a gravidade é uma tarefa muito gratificante, e nosso time está se divertindo absurdamente no processo de tornar essa visão uma realidade. Mal podemos esperar para que jogadores testem por si mesmos!”