Skip to main content

A Nintendo fechou uma parceria exclusiva com a ColourPop Cosmetics para trazer ao público a maquiagem oficial de Animal Crossing: New Horizons. Afinal de contas, nada melhor do que andar pela sua ilha atraindo olhares e arrasando corações, não é? A linha, produzida pela própria ColourPop, trará batons, sombras, blushes e muitos outros itens para levar em sua bolsa.

Nos Estados Unidos, a linha será lançada no dia 28 de janeiro de 2021. Não há uma previsão ou anúncio dela chegando em outros lugares do mundo, porém a marca tem importação aqui no Brasil por sites como o Florenza. Se algumas centenas de pessoas forem lá no SAC encherem a paciência dos atendentes em relação ao produto, quem sabe estes não acabem chegando aqui.

A revelação da linha foi feita através do Twitter, qual mostra alguns dos cosméticos que serão comercializados e que possui artes oficiais do jogo Animal Crossing. Apesar disto, não há nenhum valor definido e nem mesmo pré-venda aberta no site da empresa. Teremos de aguardar até o fim do mês para saber mais sobre a coleção.

Além disso, a parceria entre ambas foi mais um ponto para a Nintendo, que está conseguindo expandir muito bem as suas marcas. A ColourPop é muito reconhecida no mercado internacional e, além do público casual, também é utilizada e recomendada para cosplayers. Além disso, este não é o primeiro rodeio deles em relação a colaborações, já existindo maquiagens baseadas em Sailor Moon através da sua produção.

Isso sem falar que Animal Crossing: New Horizons é um sucesso que nem todos esperavam, mas não para de crescer conforme o tempo passa. Prestes a completar um ano de seu lançamento, ele foi o jogo eletrônico mais comentado do Twitter no ano de 2020, além de ter surpreendido a Nintendo com mais de 26 milhões de unidades vendidas durante apresentação a investidores no mês de novembro do ano passado.