Não se faz mais morto-vivo como antigamente e Call of Duty: Black Ops Cold War está chutando o pau da barraca. Firebase Z é o novo mapa do modo Zumbi e está trazendo criaturas insanas para o jogo. Por isso, a desenvolvedora Treyarch publicou um vídeo explicando o seu processo de criação.
Firebase Z dá continuidade aos eventos de “Die Maschine” e leva a equipe Requiem ao interior da selva vietnamita. Nessa nova aventura, em plena Guerra Fria, o grupo liderado por Grigori Weaver deve desvendar os mistérios do Outpost 25, confrontar horrores inéditos e tentar salvar Samantha Maxis. Tudo isso é a desculpa perfeita para meter chumbo em monstros sem dó nem pena em Call of Duty: Black Ops Cold War.
Corky Lehmkuhl, Craig Houston, Anthony Saunders, Collin Ayers e Mark Maestas, veteranos da Treyarch, se juntaram em uma conversa sobre o que o modo Zumbi está trazendo para o jogo. O que eles mais curtem no modo? Que desafios aguardam os jogadores? O que o futuro reserva para essa saga sem fim? O vídeo de bastidores de Call of Duty: Black Ops Cold War responde a todas essas perguntas e mais.
O terror já está disponível gratuitamente para todos os jogadores em todas as plataformas em que o jogo foi lançado, através de uma atualização. O novo título da franquia teve uma boa recepção em nossa análise e mistura conspiração política dos anos 80, um multiplayer sempre divertido e, é claro, mortos-vivos em um modo separado.