Skip to main content

Rainbow Six Siege chegou a seu quinto ano com fôlego de sobra e metendo o pé na porta para trazer mais uma atualização. A chamada Operação Steel Wave ainda não tem data para chegar, mas a Ubisoft já divulgou o que vem por aí.

Essa será a segunda temporada do quinto ano do jogo e trará dois operadores inéditos para o campo de batalha. O atacante norueguês Ace virá equipado com um dispositivo arremessável que neutraliza a maioria das defesas próximas, enquanto a sul-africana Melusi é uma defensora que pode utilizar um equipamento sônico que funciona como uma armadilha, que atordoa inimigos e alerta sua aproximação.

Além disso, a atualização de Rainbow Six Siege trará também mudanças profundas no mapa House, um dos primeiros liberados para o jogo. O cenário será totalmente reformulado para se ajustar à evolução dos personagens e à forma como os jogadores traçam suas táticas.

Essas novidades já podem ser experimentadas nos servidores de teste do jogo. Como de costume, a atualização será gratuita para todos os jogadores nas plataformas onde o título foi lançado, embora portadores do passe do Ano 5 tenham garantida uma semana de acesso antecipado.