Skip to main content

A tempo do Halloween, Oddworld: New ‘N’ Tasty será lançado para o Nintendo Switch no dia 27 de outubro de 2020. O remake de Abe’s Oddysee também chegará antes do próximo capítulo da aventura, chamado de Soulstorm, que foi recentemente revelado na GDC 2019.

As pré-vendas na eShop começarão no dia 13 de outubro, mas não se engane, ele terá edição em mídia física também. Com a novidade, a desenvolvedora também divulgou um trailer intenso mostrando vários detalhes da repaginada que deram na aventura original.

Se você não está inteirado, Oddworld: New ‘N’ Tasty é um remake direto do primeiro jogo da franquia, que saiu no PlayStation em 1997. O conteúdo não é inédito para os fãs, já que em 2014 a versão chegou para os computadores, PS4, PS3, PSVita e Nintendo Wii U. O jogo também está disponível para o público mobile.

Além do visual renovado, também foram feitas várias alterações no gameplay para trazer Abe para essa geração. A ideia era trazer a origem da série com um design moderno, mas que permanecesse com a marca registrada do humor negro.

Se deseja jogar o original nos dias atuais, Abe Oddysee está disponibilizado na coletânea PlayStation Classic, da Sony. O game também foi lançado para computadores e, obviamente, dá para encontrá-lo com facilidade nos emuladores que preenchem a internet.