Skip to main content

Como prometido, a Nintendo e a The Pokémon Company iniciaram uma livestream às 10h de hoje. Com 24h de duração, ela mostraria uma floresta de Sword e Shield e prometeram bastante novidades durante o período. Bom, já se passou metade do tempo e algumas coisas já foram mostradas no vídeo.

Durante o dia, foram confirmadas as presenças dos antigos Morelull, Shiinotic, Phantump e Trevenant no novo jogo. Com o anúncio que a Pokédex não estaria completa, são boas adições aos monstros de grama. Além disso, também surgiram Pikachu, o novo Impidimp que passou bastante tempo na tela e estão realizando teasers desde às 16h de um Pokémon novo.

Com som equivalente à Ponyta e algumas pontas suas aparecendo nos cantos, estima-se que seja um novo monstro cavalo do jogo ou uma forma Galar do Pokémon. A live irá até às 10h de amanhã, então espera que ainda terão muitas novidades e talvez mais de um monstro de Sword e Shield revelados, talvez? Se você quiser aproveitar e dar uma assistida, deixamos o vídeo para conferir a vida selvagem do futuro exclusivo de Nintendo Switch.