Skip to main content

Skyforge é um MMO gratuito onde você controla os Imortais, criaturas que funcionam como deuses do planeta Aelion. Sua missão é protegê-lo de uma invasão e dessa vez poderá fazer isso no Nintendo Switch. O jogo está sendo planejado para chegar em algum momento até o final de dezembro, porém a desenvolvedora ainda não tem uma data definida para o game ser lançado.

Segundo a Allods Team, você poderá jogá-lo através do modo portátil, na sua dock ou em cima de qualquer superfície. Isso no Switch comum, na versão Lite, obviamente, apenas funcionará como portátil. Além dos joy-cons, o jogo também será compatível com o Switch Pro Controller.

Para quem não o conhece, ele é um título ideal para o aparelho, já que conta com partidas curtas e diretas, que tornam a experiência mais divertida no console. Todas as funções dele no computador também estarão disponíveis na plataforma, incluindo as 18 classes desbloqueáveis.

A desenvolvedora também afirmou que continuará o suporte a Skyforge através de atualizações periódicas, para manter o ritmo daquele universo se expandindo cada vez mais. Após o lançamento também chegará ao Nintendo Switch o Invasion Pass, que garantirá vários bônus ao derrotar os inimigos e itens cosméticos para o seu personagem.

Além disso, quem fizer o download dele na semana que ele invadirá o Switch ganhará vários brindes in-game para começar sua aventura de forma épica. Você também não necessitará ter a assinatura online para jogar, assim como Rocket League, apenas uma boa conexão de internet e amigos bastará.

Até o momento, o título só está disponível no PC e no PlayStation 4.