Skip to main content

A desenvolvedora brasileira Feral Cat Den e a produtora Fellow Traveler revelaram um trailer incrível de sua mais nova obra, Genesis Noir. Misturando buracos negros, jazz, puzzles e romance, ele promete quebrar o tempo e espaço enquanto você se aventura para compreender tudo que está acontecendo ao seu redor. O título será lançado no dia 26 de março para PCs, Xbox One e Nintendo Switch.

Inclusive, a pré-venda dele já foi iniciada nas plataformas da Microsoft e da Nintendo, oferecendo 20% de desconto em sua aquisição até o dia 25 de março. Ou seja, se você já sentiu a vontade de jogá-lo, poderá pular direto para a aventura sem medo de ser feliz.

Em Genesis Noir você, no papel de No Man, testemunhará um ataque realizado pelo The Big Bang e tentará salvar o seu grande amor. Pulando diretamente numa aventura dentro de um universo em expansão, cabe a você explorar cada centímetro da galáxia em busca de uma solução para resgatá-la. Obviamente, você também confrontará toda a criação em seu caminho.

O bacana da abordagem que eles trazem é o aspecto artístico, que preenche o trailer e promete uma grande aventura de forma minimalista e visualmente bela. Além disso, há a promessa de discutir o nascimento e toda a história da humanidade, através dos elementos astrais enquanto toma um drink e vê civilizações nascendo e sendo destruídas durante o tempo.

Genesis Noir também é um dos destaques do mês de março no Xbox Game Pass, estando disponível em seu lançamento tanto para o Xbox One quanto para os computadores. Uma baita oportunidade, diga-se de passagem.