Skip to main content

O simulador mais queridinho dos gamers, que recebeu recentemente uma expansão de Star Wars, tem mais uma novidade para os fãs. A Eletronic Arts anunciou recentemente a expansão The Sims 4 Diversão na Neve para PC, Xbox One e PlayStation 4, que chega em 13 de novembro.

Com o novo pacote de expansão, um local chamado Monte Komorebi poderá ser visitado, contando com grande inspiração na estética japonesa. Espaços como onsen na montanha, decorações e paisagens típicas japonesas complementam a nova opção de meditar durante caminhadas e prática de esportes tradicionais de neve, como snowboarding e esqui.

Outra novidade que chega em The Sims 4 Diversão na Neve são os lotes de aluguel para turistas localizados no monte Komorebi. Com isso, jogadores poderão tirar férias a qualquer momento em sua casa dos sonhos. Obviamente não poderiam faltar novas roupas e acessórios no Criar um Sim e mais de 130 itens estarão disponíveis. Para quem curte mais a parte de decoração, os novos móveis dão continuidade a temática e chegam no melhor estilo japonês.

Uma nova habilidade de escalada também está chegando junto com The Sims 4 Diversão na Neve. Os jogadores poderão tentar fazer o desafio de chegar ao topo do Monte Komorebi. Para quem quiser apenas relaxar e não colocar seu Sim em perigo, trilhas relaxantes também estarão disponíveis para chegar até o topo e estarão recheadas de vistas panorâmicas, que são ótimas oportunidades para fotos.

A expansão também trará dois novos recursos chamados de Estilos de Vida e Sentimentos, que prometem levar uma nova camada de profundidade para as personalidades e relacionamentos dos Sims. Agora as experiências do dia a dia são compartilhadas e impactarão outras interações sociais.