Skip to main content

Esfregue os olhos, se belisque. Não é um sonho: após uma sucessão de atrasos, Cyberpunk 2077 está praticamente entre nós. O jogo chega às lojas amanhã (10) e a produtora e desenvolvedora CD Projekt soltou um trailer de lançamento matador.

De acordo com o comunicado oficial, a nova prévia “mergulha profundamente no mundo e na história de Cyberpunk 2077 e explora os laços que os jogadores criarão, os perigos que enfrentarão e as distâncias que irão percorrer para construir sua lenda como V, o protagonista do jogo”. Foi uma longa trajetória, desde o primeiríssimo vídeo, no agora distante janeiro de 2013. Quase oito anos depois, o RPG está pronto.

Tivemos aí um carrossel de emoções. O título surpreendeu muita gente ao revelar Keanu Reeves no elenco, voltou a surpreender com uma seleção de outras participações especiais (inclusive o palhaço brasileiro Ozob), decepcionou com atrasos em cima de atrasos, irritou com a notícia de “crunch” na equipe de desenvolvimento. A CD Projekt criou um hype absurdo, que vai culminar em breve.

Cyberpunk 2077 está vindo para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também poderá ser jogado nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5, com um atualização gratuita à caminho, que irá dar aquele trato no jogo para a nova geração.