Skip to main content

A INTZ é pentacampeã do Circuito Brasileiro de League of Legends. O time conquistou o segundo split da nossa liga no maior clássico do LoLzinho brasileiro.

A paiN Gaming não foi páreo para os intrépidos. A final foi presencial após toda uma etapa online, na cobertura de um prédio e com uma belíssima visão da cidade de São Paulo. Ao invés do já tradicional show musical, tivemos um clipe muito bem produzido onde personagens do LoL lutavam pela cidade de São Paulo, com a música de Vintage Culture e Pedro Qualy, que já apareceu com músicas temáticas de League of Legends.

Com um começo arrasador, a INTZ liderada pelo seu mid laner Envy dominou as ações no jogo 1 e 2, e encaminharam para um 3×0 na final, que seria disputada em melhor de 5. Mas no terceiro jogo a paiN deu esperança para os seus torcedores, vencendo e deixando a disputa em aberto.

Pelo menos foi o que pensávamos, pois o quarto jogo foi o mais unilateral de toda a série. Um passeio da INTZ, que foi guiada novamente por Envy; o jogador foi o MVP da série e não tomou conhecimento do seu adversário direto, Tinowns e sua equipe. Com isso, a INTZ deponta como a maior vencedora do CBLoL, passando a Kabum com seu quinto título e, de quebra, garantindo a vaga para o Mundial, que vai acontecer na China no final de setembro.