Skip to main content

A NVIDIA disponibilizará a tecnologia Game Ready Driver para o título Elden Ring em seu lançamento, aprimorando ainda mais o desempenho do jogo em suas placas e trazendo uma experiência digna para os jogadores. Você poderá fazer o download do conteúdo utilizando a GeForce Experience, que também conta com suporte para Destiny 2: The Witch Queen, GRID Legends e Total War: Warhammer III. É para glorificar de pé? Calma que tem mais.

Não satisfeita com isso, ela também liberou o DLSS nos últimos grandes lançamentos de PC e melhorou ainda mais a vida do público. Dying Light 2: Become Human, Shadow Warrior 3, Sifu e Phantasy Star Online 2: New Genesis realizaram verdadeiros milagres e permitem ainda mais beleza visual a todos estes games. Isso sem falar na performance, como o uso da tecnologia ray tracing e diversas outras funções que ajudarão você a mergulhar ainda mais no gameplay.

NVIDIA comemora presença de DLSS em mais de 150 jogos

Falando no DLSS, a NVIDIA não esconde que está mais do que satisfeita de sua tecnologia atingir mais de 150 jogos desde a criação da ferramenta. Algumas já noticiamos aqui, como o caso de God of War, GTA The Trilogy: The Definitive Edition, Marvel’s Guardians of the Galaxy e diversos outros. Não sabemos qual será o próximo, mas se você imaginar que algum deles fará sucesso, pode ter certeza que a empresa estará de olho também para aprimorá-lo.