Skip to main content

A Nuuvem não perdeu tempo e já mandou você preparar a sua câmera e lentes, pois a pré-venda digital de New Pokémon Snap foi aberta. Para realizar o procedimento é bem simples, basta acessar a página oficial e garantir a sua unidade. Por quantidades limitadas, ainda receberá um desconto de R$15 na sua compra. Pelo que vimos, ainda dá tempo de correr.

Este desconto será obtido apenas para quem inserir o cupom POKESELFIE antes de finalizar o seu pedido. A plataforma aceita pagamentos via PIX, Paypal, boleto e também cartão de crédito, qual você pode parcelar o valor total dele em até 10 vezes. Depois disso é só sentar e esperar pelo grande lançamento, até lá dá tempo de ver algumas aulas de fotografia para não chegar sem treino na região inédita de Lental.

New Pokémon Snap é a tão esperada sequência do game de Nintendo 64 que lançará de forma exclusiva no Switch no dia 30 de abril de 2021. Os fãs só esperaram 22 anos por isso e finalmente tiveram os seus pedidos atendidos pela lendária produtora Bandai Namco, que também trabalhou com Pokkén Tournament. Se depender deles, a parceria ainda vai longe.

Em uma nova área, cabe a você explorar os lugares e monstros de bolso para desvendar os mistérios do fenômeno Illumina. No caminho, você pode tirar suas fotos, interagir com as criaturas, usar recursos para melhorar o seu desempenho e até mesmo compartilhar as melhores imagens com os seus amigos no modo online. O título conta, inclusive, com um editor virtual.

Se está tão empolgado quanto eu para jogar New Pokémon Snap, já faça a sua pré-venda e aproveite o desconto da Nuuvem antes que termine.