Skip to main content

Atenção, amantes do esporte: Nintendo soltou um novo trailer, com mais de 5 minutos, de Mario Golf: Super Rush. A prévia inédita revela novos detalhes da jogabilidade, a lista de personagens e os modos de jogo.

Entre os detalhes apresentados no trailer, temos os modos do jogo. Speed Golf é um novo modo de jogo acelerado em que os jogadores dão uma tacada simultânea e disputam quem afunda a bola o mais rápido possível. Durante todo o percurso é importante ficar atento aos perigos e coletar itens que te levem à vitória. Em Battle Golf, temos um modo mais estratégico, pois novos buracos estão disponíveis na partida e a vitória vai para quem marcar primeiro em três deles.

Em Golf Adventure, o importante  é ganhar experiência dos seus personagens Mii em um clube para golfistas. É possível interagir com personagens conhecidos dos Mushroom Kingdom. Além desses três, o jogador de Mario Golf: Super Rush também pode optar pelo Golfe Padrão. Esse é o modo clássico em que o vencedor é quem completar as bolas em menos tacadas.

Mario Golf: Super Rush está vindo com rostos familiares e inéditos. Ao todo, serão 16 carismáticos personagens da franquia Super Mario que irão marcar presenças no jogo. Cada um deles virá com seus movimentos especiais e características únicas como ponto forte. Pauline, Chargin ‘Chuck e King Bob-omb fazem sua estreia na série.

O título será lançado no dia 25 de junho, exclusivamente para Nintendo Switch. Mario Golf: Super Rush promete divertir amigos e familiares na competição do modo multiplayer e testando suas habilidades golfistas no modo online.