Skip to main content

As semifinais da Liga NFA Season 6, maior campeonato independente de Free Fire do mundo, começaram na última sexta-feira, dia 6 de novembro. NSE E-Sports, líder da fase de grupos, manteve a forma e voltou bem para as semifinais, conseguindo assumir a primeira colocação neste início de segunda fase. Alive e Deuses, com boas performances nos dois primeiros dias de competição, também apareceram bem.

Confira como ficou a tabela geral após a primeira semana de semifinais da Liga NFA Season 6 e os destaques da estreia:

Alive muito bem no primeiro dia!

Os grupos A, B e C abriram essa segunda fase da competição e quem começou com tudo foi a Alive, melhor equipe do dia com 124 pontos e 35 abates. Elite e Faz o P também mandaram bem, assim como Crias e Dollars. Com números muito abaixo em relação aos adversários, Dragões, PM Rise e Astronautz foram os piores times do dia.

Os BOOYAHS! do dia foram feitos por Alive, Elite, TG Gamers e Faz o P – que venceu três quedas.

O despertar do Olimpo!

No segundo dia, com os grupos A, B e D em campo, a Deuses foi o melhor time. Os atuais campeões da Copa NFA lideraram com 121 pontos e 27 abates. Alive e TG fecharam o TOP 3. A maior decepção do dia foi a Bastardos, pior time isolado com 34 pontos e somente nove abates nas seis primeiras quedas.

Nos BOOYAHS!, destaque para a dobradinha da Astronautz, que se recuperou muito bem. Deuses, Alive, TG e Suicide Squad venceram nas outras quedas.

Uma vez líder, sempre líder!

No domingo, quando saltaram os grupos A, C e D, após duas performances abaixo do esperado, a NSE E-Sports voltou a liderança da Liga NFA Season 6! Assim como fez várias vezes na fase de grupos, o time foi disparado o melhor do dia com 141 pontos e 43 abates. Deuses e Faz o P completaram o TOP 3.

Além de NSE, Deuses e Faz o P, o último dia da primeira semana de semifinais teve BOOYAH! de Suicide Squad e Crias – que balançou a rede duas vezes.

MVP

Terror segue na liderança do MVP geral com 116 abates, seguido de Rabelo, TOP 2 com 103 eliminações. Com 90 abates, Mito aparece no TOP 3 e Flupy é o quarto com 87 eliminações. Na última posição, guizin, com 81 abates, completa a tabela.

Calendário

A Liga NFA Season 6 retorna na próxima sexta-feira. Confira os confrontos:

12/11 (sexta-feira): B x C x D

13/11 (sábado): A x B x C

14/11 (domingo): A x B x D

Acompanhe as quedas ao vivo, a partir das 18h, horário de Brasília, nos canais da NFA na BOOYAH! e no YouTube.

Fique por dentro das novidades acompanhando a NFA nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.