Skip to main content

O que acontece quando um elfo negro possesso e um skaven assassino lendário se encontram? Eles viram um DLC do Total War: Warhammer 2, claro! A Criative Assembly, desenvolvedora da franquia Total War, anunciou hoje o seu mais novo conteúdo adicional, o DLC The Shadow & The Blade.

Em seu trailer oficial, é possível notar que duas facções serão adicionadas, cada uma contando com um líder exclusivo, unidades e opções inéditas. Para os jogadores que decidirem economizar o seu dinheiro, a desenvolvedora anunciou um update gratuito, onde promete novas unidades e um tempo de espera menor entre os turnos.

O líder da facção dos elfos negros é Malus Darkblade. Um personagem possesso pelo demônio Tz’arkan, conhecido como o bebedor de mundos. Com isso, Malus poderá adquirir poderes especiais através de Tz’arkan, entretanto toda vantagem concedida trará consequências.

Por outro lado, o líder dos skavens é Deathmaster Snikch; ele é um assassino renomado que usará de todo o seu conhecimento para manipular as pessoas. Seus agentes poderão realizar atividades que variam entre roubar artefatos e incentivar rebeliões. Também será possível aceitar contratos de assassinato dos outros skavens, ganhando um pouco de dinheiro e alguns bônus caso seja bem sucedido.

O DLC está disponível para pré compra com 10% de desconto, porém só será liberado no dia 12 de dezembro. Os usuários de Mac e Linux terão que ser pacientes e esperar mais um pouco, anunciou a desenvolvedora do Total War: Warhammer 2 em seu site oficial.