Skip to main content

A Razer acaba de anunciar seus mais novos fones de ouvidos inspirado nos monstrinhos de bolso mais famosos do mundo. Trazendo de volta a febre Pokémon, ele tem o design de Pikachu, que serve para levar ainda mais ao delírio os fãs. O pacote também terá case recarregadora em formato de Pokéball inclusa. Denominados Pikachu TWS (True Wireless Earbuds), eles são praticamente idênticos aos fones Hammerhead, ou seja, fones Bluetooth 5.0 com alto-falante de 13 mm e resistência à água IPX4.

Um dos grandes diferenciais, além do acabamento de cor amarela com a imagem do icônico Pokémon e na sua case no formato indiscutível, é que, no lugar das instruções de voz características do modelo Hammerhead, os padrões sonoros serão substituídas pela voz do Pikachu. Quanto à bateria, são três horas de autonomia nos earbuds, totalizando 15 horas com a carga disponível na case.

Além da parte frontal da Pokéball, onde no dispositivo utilizado para capturar Pokémon há um botão, o modelo também contará com uma luz de LED externa que indica o nível de bateria do produto. Algo interessante e pode fazer a diferença é o modo de baixa latência, que pode ser interessante para quem esta atrás de algo menos robusto mas ótimo para disputar no competitivo de jogos famosos.

Vale notar todo o carinho que a equipe da Razer teve com a aparência do material, que se assimila perfeitamente com os itens vistos no jogo e na animação.

Em um primeiro momento, o produto será vendido apenas na China a partir da meia-noite de 16 de abril pela loja Tmall, com preço de 999 yuans. Mas, neste momento, estão em promoção por 849 yuans, o equivalente a cerca de R$ 624 na cotação atual. Uma pena não funcionar no Nintendo Switch para poder jogar seu Pokémon Sword ou Shield com estilo. Ainda não há informações sobre uma possível chegada oficial ao Brasil.