Skip to main content

A magia está de volta no novo trailer de Wonder Boy – Asha in Monster World divulgado nessa segunda-feira (25) pela produtora ININ Games.

O título é a remasterização do quarto jogo da franquia clássica, Monster World IV, de 1994. A desenvolvedora conta com a colaboração do time de veteranos da Westone Bit, responsável pelo título original. Ryuichi Nishizawa, criador da série, está na direção e o mestre Shinichi Sakamoto retorna para cuidar da trilha sonora e efeitos sonoros. Além deles, Maki Ōzora assume o design de personagens enquanto Takanori Kurihara atua como gerente criativo.

O objetivo dessa equipe é que Wonder Boy – Asha in Monster World seja fascinante tanto para aqueles que jogaram o título de 1994  quanto para aqueles que estão descobrindo a série com as remasterizações. Nesse novo capítulo, Asha e seu parceiro Pepelogoo estão prontos para novas aventuras em um mundo fantástico. Cabe a Asha libertar quatro espíritos aprisionados por forças malignas.

A versão original de Monster World IV fará parte da edição física de Wonder Boy – Asha in Monster World, mas não será incluída na versão digital do remaster. O jogo chega às lojas para Switch, PlayStation 4 e PC no dia 22 de abril no Japão. Por enquanto não há uma data para o lançamento no Ocidente.