Skip to main content

Já tem algum tempo que a Warner Bros. Games Montreal vem soltando pista bem enigmáticas sobre um possível novo jogo do Batman e a charada final foi divulgada nessa sexta-feira (21) em forma de vídeo.

Ao ser decifrado, o novo teaser garante que teremos ótimas noticias durante o evento DC FanDome nesse sábado (22). Pelo que tudo indica, o novo jogo do morcegão será ambientado na saga da Corte das Corujas. Essa é uma das mais interessantes das HQs e principalmente do reboot nos Novos 52. Resta saber como o estúdio vai adaptar seus conceitos para o universo da série Arkham do Homem-Morcego nos jogos.

A FanDome acontecerá no sábado, com transmissões online às 14:25 e às 21:00 (horários de Brasília). Os fãs da DC Comics estão ansiosos obviamente. Para quem curte os jogos baseados nos heróis da editora, teremos mais informações sobre os títulos do Batman e Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e talvez alguma surpresa. Afinal, seria uma injustiça não ter um terceiro jogo anunciado, não é mesmo?