Skip to main content

Com direito a itens especiais e live com craques do futebol, o evento Redenção está de volta ao Free Fire, o battle royale mais baixado no Brasil em 2019. Os jogadores Dentinho (Shakhtar Donetsk – Ucrânia), Pedrinho (Benfica), Leo Pereira (Flamengo) e Gustagol (Internacional) se juntam a influenciadores da BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, para comemorar a chegada do novo evento. Quem assistir pode ganhar dropzins durante a transmissão.

Até dia 12 de julho, o evento também disponibilizará itens temáticos, skins e a chance de testar a cobiçada Calça Angelical. Veja abaixo mais informações e conheça o modo Redenção II: A Revolta.

Redenção II: A Revolta na BOOYAH!

No dia dia 6 de julho, às 18h, a BOOYAH! fará uma transmissão Posse de Bala com astros do futebol e streamers da plataforma, jogando Free Fire no evento Redenção II: A Revolta. Serão quatro craques de futebol, e cada um deles terá sua própria equipe. Entre os participantes estão Dentinho, Pedrinho, Leo Pereira e Gustagol.

As equipes, além de terem os craques de bola como capitães, também terão grandes nomes da comunidade de Free Fire, como PFONN, iGorila, CamilotaXP e outros. Veja abaixo quem fará parte das equipes.

Squad do Dentinho
– PFONN
– OpzMila
– iGorila
Squad do Dentinho
– PFONN
– OpzMila
– iGorila
Squad do Pedrinho
– Lzinn
– Gabzuski
– Clash War
Squad do Gustagol
– Elton
– Uma Noob
– Dizkil

 

Além disso, os usuários BOOYAH! que se conectarem na plataforma no dia 6 de julho e atingirem a marca de 125 tickets acumulados, serão premiados com diamantes. A quantidade varia de 10 a 500 diamantes.

Para finalizar, a BOOYAH! premiará os usuários com Tokens Redenção e diamantes, do dia 1 ao dia 10 de julho, em ações diversas na plataforma. Saiba das novidades da BOOYAH! pelos canais oficiais no Twitter, Facebook e Instagram.

O que é o evento Redenção?

Chamado de Redenção II: A Revolta, o novo evento de Free Fire tem uma aba única no jogo. Quando o jogador entrar nela pela primeira vez, precisará escolher um lado para defender: os Libertadores ou os Cavaleiros, cada um com sua própria loja de itens especiais. O objetivo ao longo do evento será coletar o máximo de Pontos de Carnificina nas missões especiais para ajudar sua equipe a derrotar a oponente ao fim do evento.

O time com mais Pontos de Carnificina ao fim do evento será o vencedor, e seus jogadores ganharão ainda mais recompensas. Quem preferir, também pode competir individualmente pelo topo da tabela de Pontos de Carnificina. Os 100 jogadores de cada time com mais pontos receberão as quatro skins permanentes da M1014 série Redenção.

Itens na faixa

Todos os jogadores de Free Fire poderão escolher um time para defender nesta disputa, e completar algumas missões especiais irá ajudar a levar seu time à vitória. Esse esforço será recompensado com itens na faixa, sendo a grande estrela a Mochila Pesticida para todos que fizerem login no Free Fire em 4 de julho.

Além disso, de 27 de junho a 3 de julho, os jogadores poderão girar uma roda de prêmios ao fazer login. Entre as recompensas estão os novos itens Caixa de Loot Pesticida, o banner Verde de Fome e o avatar Praga Faminta, exclusivos do evento.

No dia 4 de julho, também será possível fazer um teste da Calça Angelical, item cobiçado entre os jogadores de Free Fire. Todos que fizerem login no game neste dia recebem a Calça Angelical, que dura três dias corridos – ela sumirá do seu cofre se não a tiver em sua versão permanente. Saiba mais no blog oficial.

Até dia 12 de julho, os jogadores poderão se divertir, ganhar recompensas no game e acompanhar a live com astros do futebol jogando Free Fire na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.