Skip to main content

Hoje lançou um novo episódio do anime Pokémon: Twilight Wings, exclusivo do Youtube. Na história dele, vemos a líder de ginásio do tipo lutador, Bea, após perder sua batalha contra Leon. Indo para uma região completamente inóspita, ela passa a treinar para se fortificar. Porém, esse tempo também a fará reavaliar como é sua relação com seus monstros de bolso.

Vale notar que, ao final do episódio, o lugar onde ela está lembra bastante a área mostrada na DLC Isle of Armor. Se continuar seguindo o padrão, no próximo episódio teremos foco em Hop, irmão do atual Campeão da liga de Galar e que deseja vencer dele a qualquer custo. Será que os protagonistas do jogo também aparecerão?

A animação Pokémon: Twilight Wings segue um caminho diferente da nova temporada do conhecido anime, mostrando apenas o continente dos games Sword e Shield e seus personagens. O primeiro episódio focou em duas crianças que desejam ver uma batalha de Leon no grandioso estádio de Wyndon. Com um capítulo saindo por mês, por volta dessa mesma época em março devemos ver o terceiro.