Skip to main content

A Electronic Arts anunciou que o próximo jogo da linha Battlefield chegará apenas no ano fiscal de 2022. O que isso significa? Ele deverá ser lançado entre abril de 2021 e março de 2022. Ela declarou que o foco da empresa para 2020 será Apex Legends, o que deve tardar um pouco para a chegada de novos títulos da franquia.

Apesar disso quebrar o ciclo da DICE, que lança um novo título a cada ano desde 2013, eles prometeram que não vão cruzar os braços. O suporte para Star Wars Battlefront 2 e Battlefield 5 continuará firme e forte para o próximo ano, mantendo os apaixonados pelo gênero ainda com mais conteúdo.

O CEO da EA Games, Andrew Wilson, quer abrir um espaço de tempo para construir uma boa base para as próximas gerações. Segundo sua declaração, ele pretende ver como elas vão se portar daqui a dois anos antes de lançar um novo Battlefield. Para acalmar o coração dos fãs, ele também afirmou que o próximo shooter da DICE fará coisas com o multiplayer, social e competitivo que serão completamente novas na série BF.