Skip to main content

Após algumas semanas de mistério com os teasers do que seria muito obviamente um futuro modo Battle Royale em Call of Duty: Modern Warfare, a Activision surpreendeu e anunciou no Twitter não só que o conteúdo é standalone e gratuito, como também será lançado amanhã, 10 de março.

Com o anúncio oficial – que foi antecipado por alguns vazamentos -, foi também divulgado um trailer para Call of Duty Warzone, apresentando um pouco da escala e das regalias que os fãs podem aguardar do pacote, que estará disponível para PCs, PS4 e Xbox One.

Segundo nota oficial, há quatro modos de jogo no pacote: dois deles experimentam com novas formas de Battle Royale, outro é o de Sobrevivência a Todo Custo, e o último é o Saque, que consiste em times competindo para ver quem ganha mais dinheiro no jogo.

Vale lembrar que, embora a instalação de Call of Duty Warzone seja gratuita, serão necessárias assinaturas como a PS Plus e a Xbox Live Gold para jogar as partidas online nos consoles. Ou seja, não dá para aproveitar o pacote sem isso.