Skip to main content

Pensando em trocar sua webcam por uma com maior qualidade? Se você esperou até agora, fique sabendo que sua paciência não foi em vão. A Dell anunciou a UltraSharp Webcam, inspirada nas câmeras profissionais DSLR (da Sony, mais precisamente). A qualidade é tão alta que o item será desejado não só por aqueles que participam de muitas videoconferências, mas também pelos gamers que fazem lives.

“Com esse lançamento, queremos proporcionar uma qualidade de imagem profissional aos ambientes de videoconferência”, explica Gustavo Schroeder, gerente de Produto para Acessórios da Dell. “Nossas equipes de design e engenharia se desafiaram para desenvolver uma webcam que elevasse o patamar da oferta disponível no mercado e, ao mesmo tempo, que fosse inteligente e fácil de usar”, complementa.

A Webcam Dell UltraSharp tem como diferencial a qualidade de vídeo em qualquer condição de iluminação, incluindo HDR, equipado com sensor 4K Sony STARVIS CMOS e lente multi-elementos que captura mais luz, entregando um vídeo cristalino. Possui foco controlado por Inteligência Artificial, redução de ruído de vídeo, enquadramento automático com possibilidade de customizar o campo de visão para 65, 78 ou 90 graus, além de um zoom digital de 5x.

A Webcam UltraSharp (WB7022) chega ao Brasil essa semana por R$ 1.599.