Skip to main content

Path of Exile já está no mercado há muito tempo e sempre foi considerado o que Diablo 3 tentou ser e vergonhosamente não conseguiu. Agora teremos mais uma expansão do jogo – ou Liga, se você já é um jogador frequente – batizada de Harvest.

Em Harvest, você terá que cultivar e cuidar da sua plantação de monstros a fim de que eles floresçam bem bonitos. Para aí, depois, você descer o machado neles, claro. Cada monstro cultivado e derrotado vai render Força Vital, que servirá para muitas coisas, inclusive conseguir equipamentos mais fortes.

A expansão não pára por aí! Para cultivar monstros você precisará de sementes, que estarão espalhadas pelo mundo de Path of Exile. Existem dois tipos de sementes: as normais, que crescem sem muito cuidado, e as exóticas. Estas últimas necessitam de muito mais atenção, como a construção de condensadores e coletores, entre outros aparelhos. Todos eles usam a Força Vital que você pegou dos monstros cultivados mais fracos. Tudo isso para, no fim, você ter um monstrão bem grandão para chamar de seu e matar em troca de um belo item.

A nova expansão de Path of Exile, Harvest, estará disponível de graça a partir do dia 19 de junho.