Skip to main content

Vora, a Percursora, se tornou a 46ª Campeã do Paladins. Ela agora pode ser liberada dentro do jogo apenas por jogar. Ela dá nome à próxima grande atualização de conteúdo ‘Pacto da Vora’.

A nova campeã já foi uma guardiã leal que devotou toda sua vida à Io, a Deusa da Lua. Agora Vora segue o caminho da destruição no Paladins, armada com uma foice e alimentada pela violência. Como uma campeã de Flanco, ela se destaca ao ultrapassar os Tanques e caçar alvos isolados, causando danos enormes.

“Nossa equipe de animação queria exibir uma espécie de elegância letal nos ataques da Vora” disse Kevin Readen, Designer do jogo. “Com a ira dela deturpada mais ainda pela influência corrupta da Mandíbula, a graciosa pirueta da Vora agora é uma Dança Macabra mortal. Trabalhamos arduamente para encontrar o balanceamento entre velocidade, legibilidade e graciosidade em seus ataques. Enquanto isso, o design de jogabilidade da Vora combina uma alta mobilidade, usando uma foice para causar dano com o passar do tempo, algo incomum no Paladins, e mais utilitários do que geralmente um campeão de Flanco possui. Tudo isso para entregar uma experiência única aos jogadores. Esperamosque gostem!”

Com a suprema, Vora canaliza sua fúria e se lança de forma hiperveloz em direção ao seu alvo, realizando um ataque cruel ao qual poucos conseguem sobreviver.

Passe de Batalha Pactos Arcanos para Paladins

O novo Passe de Batalha Pactos Arcanos, com temática de fantasia, também foi lançado no Paladins. Ele traz bruxas, reis ursos e elfos negros ao Reino na forma de quatro aparências de Campeão exclusivas, além de uma versão alternativa para cada uma delas. O Passe de Batalha também traz mais cem recompensas como baús, avatares, molduras de carregamento e muito mais.

Todos os jogadores participam do Passe de Batalha sem qualquer custo por meio da trilha gratuita. Contudo, com 600 Cristais os jogadores podem desbloquear a trilha premium que contém ainda mais tesouros. Os jogadores progridem em ambas as trilhas simplesmente jogando o Paladins. A Trilha Gratuita inclui 450 cristais e a Trilha Premium tem outros 150 cristais. Ou seja, ao completar as duas trilhas, o jogador recebe de volta os cristais gastos.

Atualização visual de mapa

Um dos mapas mais populares do Paladins, o Guarda Gélida, recebeu uma repaginação visual completa, com melhorias de qualidade e legibilidade enquanto mantém seu layout popular. Essas mudanças no cenário também foram aplicadas às vistas: o mapa agora fica no topo de uma montanha, sobre os fiordes, e outras cidades podem ser vistas a distância.

Para fechar o pacote, a atualização Pacto da Vora terá um leve reset dos Ranques e várias mudanças no balanceamento para trazer um novo frescor ao Reino. Todos os detalhes estão disponíveis nas Notas de Atualização.