Skip to main content

A Temporada Quatro de Modern Warfare, incluindo Warzone, irá receber uma atualização às 3h da manhã do dia 30 (horário de Brasília) que irá mudar completamente o nível da batalha em Verdansk. A atualização possibilitará a presença de 200 jogadores em Battle Royale Quartetos. Ou seja, serão 50 Quartetos de Operadores se enfrentando pela vitória, tornando esta experiência de Battle Royale ainda maior.

O tamanho de download da Temporada Quatro Recarregada será de aproximadamente 22-36 GB para aqueles que possuem a versão completa de Modern Warfare. Aqueles que jogam em consoles deverão instalar um download secundário de 3,5 GB e reiniciar o jogo para poder acessar o Multiplayer.

Jogadores que já possuem Warzone terão um download de aproximadamente 22-30 GB, que ao ser finalizado trará uma redução do tamanho total do jogo em suas plataformas.

No entanto essa não é a única novidade da atualização:

– Fique de olho em Contratos de Supply Run, que ao serem ativados direcionam você e seu esquadrão (se aplicável) à Estação de Compra mais próxima. É preciso chegar nela dentro do tempo para ganhar descontos em itens de Estação de Compras.

– Conquiste o Traje de Juggernaut no modo Juggernaut Battle Royale. Encontre um dos Pacotes de Ajuda para se tornar o Juggernaut e usar a mini-arma para atacar inimigos e veículos. Quando um Juggernaut é enviado para Gulag, outro Pacote de Ajuda com o traje é disponibilizado.

– Um novo item em Verdansk: Luneta de Observação. Uma mira poderosa, sem o brilho que permite ao jogador observar o território e marcar inimigos sem ser detectado.