Skip to main content

Death Stranding está aí, é a primeira grande obra de Hideo Kojima fora da Konami, mas uma pergunta não quer calar: e o P.T.? Norman Reedus revelou em entrevista que foi melhor que P.T. tenha terminado no ar e que Silent Hills não tenha acontecido.

O ator que se popularizou com “The Walking Dead” era o protagonista surpresa de P.T., o marcante experimento de terror de Kojima que serviria de prelúdio para Silent Hills. O projeto foi cancelado após a briga entre o produtor e a Konami e muitos fãs ficaram inconsoláveis com o resultado.

Entretanto, em entrevista para o The Hollywood Reporter, Norman Reedus declarou que tem uma visão diferente da polêmica: sem o cancelamento do jogo, nunca teria existido Death Stranding. Confira o que ele disse:

[miptheme_quote author=”Norman Reedus” style=”text-center”]Quando isso acabou, fiquei chateado, mas quando Hideo descreveu o que faríamos a seguir, esqueci completamente. Eu fiquei tipo ‘graças a Deus que não deu certo’, porque isso é muito melhor. Isso é uma coisa completamente diferente […] Eu gosto do fato de Silent Hills não ter acontecido, para ser sincero, porque eu tive uma prévia do modo como ele trabalha e do modo como ele pensa, e eu sou completamente deslumbrado com esse cara.[/miptheme_quote]