Skip to main content

Com certeza um daqueles casos onde o ator fala mais do que devia, Norman Reedus não segurou a língua e informou em entrevista ao site AdoroCinema que está negociando seu retorno ao papel de Sam Porter em Death Stranding 2. Não foram informados detalhes sobre a produção e o que Hideo Kojima está planejando, mas não é a primeira nem a última vez que o ator entrega algo dessa forma.

Conhecido por dar spoilers do que anda trabalhando, ele também já entregou anteriormente o fim da décima temporada de The Walking Dead antes do tempo. De qualquer forma, não espere ver o jogo saindo tão cedo. Se ainda há negociações, significa que a Kojima Productions ainda deve estar com todo o processo em pré-produção. No melhor dos casos, devemos ver um anúncio no fim de 2022 ou durante o ano de 2023.

Norman Reedus chegará oficialmente ao PlayStation 5 em 24 de setembro, com Death Stranding: Director’s Cut. O game foi anunciado durante a E3 2021 e contará com conteúdo exclusivo para a nova geração do console de mesa da Sony.