Skip to main content

Explorar o espaço, desbravar novos planetas, descobrir novas espécies… No Man’s Sky convida para uma experiência tranquila mas a nova atualização quer devolver o terror do desconhecido ao jogo.

Batizada de Desolation, a atualização de conteúdo é gratuita para todos os jogadores e já está disponível para todas as plataformas em que o jogo foi lançado. O objetivo da desenvolvedora Hello Games é fazer você sentir medo. Paúra. Pavor. Cagaço mesmo. A expansão adiciona a possibilidade de explorar os gigantescos cargueiros abandonados que podem ser encontrados no vazio entre as estrelas. Sua tripulação não existe mais e seu interior está repleto de mistério, horror e, obviamente, recursos preciosos.

Os corredores e câmaras são gerados de forma procedural e contém diversas ameaças, que vão de perigos ambientais a sistemas de defesa em pane, mas também podem incluir formas de vida grotescas e hostis. Tudo isso em uma atmosfera imersiva, que conterá histórias individuais para cada cargueiro, narrando os últimos momentos de sua tripulação condenada.

Além disso, a atualização de No Man’s Sky inclui também melhorias nos efeitos visuais, novas tecnologias e itens únicos que podem ser extraídos das naves abandonadas, customização dos cargueiros de sua frota, novas missões no Nexus e diversos ajustes no sistema de combate.