Skip to main content

A Hello Games, desenvolvedora de No Man’s Sky, continua expandindo cada vez mais seu jogo espacial com atualizações gratuitas. Chamado de Prism, o novo update é focado em sua maior parte no lado estético do jogo dando um tapa nos gráficos. Começando pelos planetas, os efeitos de climas foram melhorados. A chuva agora apresenta efeitos na luz e torna as superfícies lisas e molhadas. Já as cavernas ficaram mais detalhadas com novos efeitos de iluminação e névoa.

A fauna também ganhou mudanças fazendo com que agora as criaturas tenham as devidas texturas de pelo. Junto disso, as criaturas voadoras agora podem ser domadas. Elas não haviam sido disponibilizadas na atualização que inicialmente disponibiliza domar criaturas. Além disso, foram adicionados novos efeitos de partículas, mais variedades de campos de estrelas enquanto estiver voando no espaço, e as estações espaciais apresentam uma textura metálica reflexiva.

Por último, os usuários do PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S terão alguns detalhes adicionais no bioma, qualidade de iluminação melhorada e detalhes de reflexo. O DLSS está disponível para aqueles que têm uma placa Nvidia compatível no PC. Se quiser saber todas as mudanças, confira o Patch Note. A atualização de No Man’s Sky já está disponível para todas as plataformas onde o jogo se encontra.