Skip to main content

Todo mundo se lembra do começo conturbado de No Man’s Sky. Recebido com um hype gigantesco pela comunidade, o jogo não atendeu às expectativas e decepcionou os fãs em seu lançamento. Contudo, as atualizações deram uma nova vida a esse explorador espacial, e mais uma delas está a caminho!

A Hello Games pretende duplicar a variedade do jogo durante essa atualização, incluindo novos tipos de fauna, flora e planetas a serem explorados. Os sistemas binários também estarão presentes por aqui, para o deleite dos interessados em astronomia. Mudanças relativas ao sistema de clima também são esperadas, substituindo o clima global de um planeta por um sistema mais localizado.

A atualização de No Man’s Sky é massiva e contará com mais recursos dos que foram citados. Para ler todos os detalhes sobre o conteúdo que será adicionado basta acessar o site da desenvolvedora. Vale lembrar que a Hello Games está trabalhando em mais um jogo que, muito provavelmente, aprenderá com os erros cometidos no passado.