Skip to main content

Aos trancos e barrancos, No Man’s Sky foi sendo atualizado para se tornar o jogo ideal e a Hello Games não pretende parar na atual geração de consoles. O título vai marcar presença no PS5 e Xbox Series já no lançamento de ambos os consoles, incluindo um upgrade gráfico gratuito e “impactante”, além de uma atualização recheada de novidades.

O objetivo dos desenvolvedores foi deixar os planetas mais ricos e povoados, então poderemos encontrar muito mais criaturas ao redor do universo. Também foi prometido uma atenção maior com a natureza dos lugares, enriquecendo o cenário com mais elementos como flora, rochas e coisas do tipo. Além da maior capacidade de renderização, loadings instantâneos e tudo mais, o jogo ainda vai rodar em 4K e 60fps constantes.

O multiplayer online também será aprimorado, agora permitindo até 32 jogadores simultâneos em um mesmo servidor. Também será implementado cross-play, então quem estiver no PS4 ou Xbox One poderá jogar com aqueles que já estiverem na nova geração. No PS5 os jogadores ainda poderão usufruir de algumas coisinhas exclusivas relacionadas aos recursos do DualSense, além de poder jogar em realidade virtual utilizando o PlayStation VR por retrocompatibilidade.

Tudo isso já estará disponível no lançamento de cada console e o melhor: todos poderão carregar seus saves da atual para a nova geração, então nada será perdido. No Man’s Sky está disponível para PS4, Xbox One e PC.