Skip to main content

Nioh 2: The Complete Edition e Mount & Blade II: Bannerlord entraram pra lista de jogos com suporte ao NVIDIA DLSS. Habilitar DLSS em Nioh 2 pode acelerar as taxas de atualização de quadros em até 58%, permitindo que todos os jogadores com uma GeForce RTX joguem em mais de 60 FPS o tempo todo. Em Mount & Blade II: Bannerlord, o NVIDIA DLSS pode acelerar o desempenho em até 50% em 4K, permitindo 60 FPS em todas as GPUs GeForce RTX.

A NVIDIA Brasil aproveitou a ocasião para promover as melhores promoções do momento de notebooks equipados com placas GeForce, que possuem poder de processamento tanto para o trabalho, estudo e aplicações gráficas – e, claro, para encarar os mais recentes games.

Outra novidade é que os jogadores de Rainbow Six Siege com uma GPU GeForce Série 10 ou mais recente agora podem baixar o servidor de teste público, executar a versão Vulkan e testar o NVIDIA Reflex antes de chegar ao jogo principal. Basta acessar o menu de opções de exibição e habilitar NVIDIA Reflex Low Latency.

NVIDIA DLSS e Reflex também ficaram mais fáceis de incluir nos jogos que utilizam a Unreal Engine 4. Os desenvolvedores podem acessar o DLSS como um plugin para o Unreal Engine 4.26, enquanto o Reflex agora está disponível como um recurso na linha principal do motor gráfico.