Skip to main content

A Koei Tecmo e o Team Ninja fizeram anúncios importantes a respeito de Nioh e deixaram seus fãs animados: Nioh 2 está chegando para PC! Além disso, os dois títulos da franquia serão lançados para o PlayStation 5.

Nioh 2 – The Complete Edition poderá ser adquirido via Steam e contará com as expansões The Tengu’s Discipline, Darkness in the Capital e The First Samurai, além de também trazer um item exclusivo inspirado no logotipo da Valve. Os desenvolvedores afirmam que esta edição é a melhor maneira de vivenciar a experiência de Nioh 2 no PC, além de prometer a resolução 4K, compatibilidade com monitores ultrawide e uma taxa de atualização de 144Hz. Suporte para personalização de mouse e teclado, compatibilidade com gamepad e taxa de quadros em 120 FPS são outras promessas da desenvolvedora.

O produtor Fumihiko Yasuda comentou o assunto: “Somos extremamente gratos a todos os nossos fãs fanáticos de PC que esperaram pacientemente para jogar Nioh 2. Estamos trabalhando duro aqui na Team Ninja para adicionar os toques finais à Nioh 2 – The Complete Edition, e estamos ansiosos para que você experimente este jogo emocionante com uma riqueza de personalização gráfica.”

Os fãs de PlayStation também tem motivos para se animar, pois a franquia foi confirmada para o novo console da Sony. Nioh 1 e 2 chegarão ao PS5 ambos com o título de Resmatered – The Complete Edition, podendo ser adquiridos separadamente. Também será lançada o The Nioh Collection, que contará com os dois jogos e mais todos os DLCs lançados para os títulos.

Na versão de PlayStation 5 os jogadores também devem encontrar a resolução em 4K e a taxa de 120 FPS. Além disso, os tempos de loading serão reduzidos e haverá a possibilidade de transferir seus dados do PS4 para o PS5.

A versão original de Nioh está disponível para PlayStation 4 e PC, enquanto o segundo jogo da franquia pode ser encontrado por enquanto apenas no console.